UM LUGAR PARA QUEM NÃO SE IMAGINA VIVENDO EM NENHUM OUTRO
CLIENTE
A Construtora e Incorporadora Laguna é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão em Curitiba. Atuando desde 1996, a Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos.
O Almáa Cabral tem o conceito inspirado no Umm-al-Maa – um dos mais lindos oásis da Terra, localizado na Líbia. Os futuros moradores poderão desfrutar de um verdadeiro oásis urbano: um lugar que une conforto e contato com natureza e próximo de locais que já fazem parte do cotidiano. Um lugar para quem não se imagina vivendo em nenhum outro.
NOSSO TRABALHO
Para a construção da estratégia de marca do Almáa Cabral, a Valente desenhou um processo de imersão que contou com visita a campo, estudo dos bairros do entorno do empreendimento, além de pesquisas e conversas com potenciais clientes.
INSIGHTS
Durante esse processo a Valente e a Laguna ampliaram a visão sobre as potencialidades do empreendimento para a criação de um conceito que estivesse em sintonia com a Laguna e com o público. Nesse processo surgiram insights importantes para a melhor utilização dos espaços comuns, sobre a praça que unifica as três torres e também alguns insights sobre as plantas e vistas.
FERRAMENTAS DE APOIO
A Laguna e a Valente fizeram juntas uma releitura do bairro Batel e ampliaram sua visão sobre as oportunidades, criando um posicionamento e conceito de produto únicos no mercado.
RESULTADOS
A Laguna teve um aumento considerável com relação a geração de leads, tanto off-line quanto leads online. Foi um aumento de 30% do número de leads comparando o ROC e o Almáa, dois empreendimentos que foram lançados no mesmo período, porém em anos diferentes (ROC em outubro de 2017 e Almáa em novembro de 2018). Em relação à vendas, o Almáa teve sua meta de vendas batida ainda no seu lançamento.
PARCEIRO
A materialização e toda estratégia de design e comunicação foi construída juntamente com a D-Lab.
CAMINHOS PARA POSICIONAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Construir o posicionamento de uma marca ou produto significa alinhar a sua identidade, seus dons e talentos, com a visão do cliente. Resultados como esses da Laguna são possíveis quando há um verdadeiro interesse da organização em desafiar e mudar sua forma de oferecer seus produtos e serviços ao mundo. Sem dúvidas essa vontade gera benefícios para todos os envolvidos com ela.
FALE COM A VALENTE E DESCUBRA COMO SUA MARCA PODE CRIAR UM CAMINHO CONSISTENTE RUMO AOS RESULTADOS.