Cultive o melhor da vida
CLIENTE
Idee Incorporadora - ARQUITETURA PARA A VIDA
NOSSO TRABALHO
Depois do sucesso de vendas com o Dsenho, a Valente foi novamente convidada a apoiar na elaboração do posicionamento de marca do Jardim. O desafio era de criar um marco urbano se integrando com o entorno e com o público do entorno, o que se conecta diretamente com o propósito da Idee. As principais perguntas norteadoras do projeto eram sobre como são os moradores e o mercado da região e qual era o público alvo do empreendimento, seus hábitos e percepções sobre o bairro. Ainda, a Idee tinha a vontade que o branding fosse fonte de informação e direcionamento para favorecer o projeto e a comunicação com todos os envolvidos.
INSIGHTS
Para conhecer mais o público a Valente desenhou uma imersão que trouxe para a IDEE uma compreensão mais ampla sobre o potencial do empreendimento.
FERRAMENTAS CHAVE
Apoiamos a equipe no entendimento do perfil com mais afinidade ao produto, delineamos conjuntamente os arquétipos que trouxem o tom de voz ao Jardim, para então passar para as definições estruturais do projeto e construção do posicionamento do empreendimento.
PARCEIROS
A imersão contou com uma base de pesquisa feita anteriormente pela Brain Inteligência Estratégica e a partir dessa sólida fundação foi possível desenvolver um caminho de construção de marca em conjunto com o time da Idee e os parceiros técnicos Arquea Arquitetos e BST Arquitetura que acompanharam o projeto do começo ao fim.
A materialização desse projeto em seus pontos de contato contou com o apoio da Bianca Gugelmin (assessoria e execução do planejamento de marketing e atividades táticas de comunicação) e a Dayanna Salles (design e produção gráfica).
“Eu acredito que o trabalho da Valente é o grande responsável por unificar todas as matérias, é a argamassa do muro que segura e dá sentido a todas as peças. Este trabalho apoia toda a sequencia de trabalhos subsequentes, como: elaboração de materiais publicitários, estrategia de vendas, decisão de investimento em midia, argumentos e contra-argumentos comerciais e tantos outros pontos.”
André Nacli, Sócio diretor
Quais traços desenham o seu projeto?
CAMINHOS PARA POSICIONAMENTO IMOBILIÁRIO
Construir o posicionamento de uma marca significa alinhar a sua identidade, seus dons e talentos, com a visão do cliente. Resultados como esses da Idee são possíveis quando há um verdadeiro interesse da organização em se desafiar e mudar sua forma de oferecer seus produtos e serviços ao mundo. Sem dúvidas essa vontade gera benefícios para todos os envolvidos com ela.
FALE COM A VALENTE E DESCUBRA COMO SUA MARCA PODE CRIAR UM CAMINHO CONSISTENTE.