bem pensado,
para o seu bem.

O trabalho com a Valente foi transformador para o direcionamento do nosso produto e para a consolidação da nossa marca. A parceria nos proporcionou uma compreensão mais profunda do perfil dos nossos futuros moradores, ajudando a alinhar as expectativas do público com o que o empreendimento oferece. Além disso, o processo trouxe clareza sobre os diferenciais do produto e sobre como nossa marca é percebida no mercado. Foi uma jornada de muito aprendizado que não só validou nosso posicionamento, mas também reforçou nossa missão.

Anna Lins - Analista de Branding e Designer

CLIENTE

A Weefor é uma incorporadora curitibana que nasceu do incômodo de mulheres com vasta experiência no mercado imobiliário e na construção civil. Sua missão é transformar as cidades, não apenas construindo empreendimentos, mas repensando a forma como vivemos, trabalhamos e interagimos em nossos espaços urbanos.

Seu diferencial está na integração do viver, conviver, trabalhar e relaxar em todos os nossos projetos - que são resultado do nosso processo de desenvolvimento de produto imobiliário.

NOSSO TRABALHO

A questão que trouxe a Weefor até a Valente no projeto MOVA era mapear o perfil de potenciais moradores do empreendimento, conhecer sua percepção de marca e também do produto desenvolvido até aquele momento.

Como comunicar a essência e a entrega da Weefor e do MOVA para essas pessoas? Essa era a pergunta chave do brief.

INSIGHTS

Num trabalho a muitas mãos, começamos esse projeto com uma preparação aprofundada. Desenhamos uma abordagem com pessoas de diversos perfis com as quais poderíamos aprender mais sobre nossa própria proposta de projeto.

Dessa abordagem nasceram insights importantes que frutificaram em encaminhamentos não só de branding como também da própria materialização do empreendimento.

FERRAMENTAS DE APOIO

Abordagem direta de público, Paridade e Diferenciação na Curva de Valor, Fases da vida, Arquétipos de Jung e Círculo de Ouro.

CAMINHOS PARA POSICIONAMENTO DE PRODUTO

Construir o posicionamento de uma marca ou produto significa alinhar a sua identidade, seus dons e talentos, com a visão do cliente. Resultados como esses da Weefor são possíveis quando há um verdadeiro interesse da organização em desafiar e mudar sua forma de oferecer seus produtos e serviços ao mundo. Sem dúvidas essa vontade gera benefícios para todos os envolvidos com ela.

FALE COM A VALENTE E DESCUBRA COMO SUA MARCA PODE CRIAR UM CAMINHO CONSISTENTE RUMO AOS RESULTADOS.

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