COMO SURGE A CONFIANÇA EM UMA MARCA?

DENTRO OU FORA DA EMPRESA, A CONFIANÇA MUDA TUDO.


Pessoalmente ou como marcas, nossa expectativa é pertencer. Como pessoas queremos integrar o mundo que escolhemos. Como marcas, queremos ter clientes, resultado financeiro e aprovação das pessoas. 

Foto da Lidianne Hupfer

“Venham, venham! Nosso belo negócio nasceu!”

Queremos ter clientes e prosperidade, de preferência no primeiro ano da empresa. Queremos que as pessoas compartilhem de nossas visões e insights e aprovem nosso jeito de resolver as necessidades delas. 

Assim como em nossa identidade profissional, a confiança numa marca vai surgir com o tempo, com seu jeito de fazer as coisas e com o tecer de suas relações. Esses três aspectos revelam, que na maioria dos casos vai ser preciso ter um bom planejamento, mas também resiliência.

Podemos ser bem apessoados e a identidade visual da nossa marca pode estar bem bonita, mas a confiança começa de dentro para fora. Se somamos estabilidade, clareza e calma ao planejamento, vamos ter mais chance de encontrar a confiança das pessoas no que estamos oferecendo. Tão importante quanto a pressa é a paciência.

Na Valente, apoiamos as marcas, mas no fundo, no fundo, queremos apoiar também o surgimento da prosperidade como fruto da estabilidade para a tomada das decisões nas organizações.

Quer saber mais? Fale com a gente contato@valentebranding.com.br

Anterior
Anterior

É PRECISO QUE ALGUÉM COMECE

Próximo
Próximo

O RESGATE DO BRINCAR E A CRIATIVIDADE NAS ORGANIZAÇÕES