Quem sou eu quando compro de sua marca?

As marcas seguem aumentando seu valor à medida em que nos transformamos como sociedade. Nos últimos 30 anos transicionamos de uma visão de commoditie em quase todas as categorias para uma visão de customização mesmo dentro do varejo convencional. Buscamos significados cada vez mais sofisticados em nossas compras.

Como negócios, multiplicamos as opções de compra no detalhe e cada compra pode vir recheada de informação e personalização. Ainda assim, as escolhas estão baseadas mais em sensação e intuição. Os critérios estão cada vez mais sutis. É como se nos perguntássemos: “Essa marca faz sentido para esse eu que estou construindo?”

A aparência do produto, onde ele é vendido, quem o compra e o grupo ao qual nos juntamos ao adquiri-lo é o tipo de complexidade vigente em muitas categorias.

Os avanços na tecnologia e na inteligência de produtos e serviços podem gerar paridades comparáveis, mas a motivação e o jeito de fazer de cada empresa é o caminho pelo qual boa parte dos negócios vai acontecer.

Como consumidores, somos atraídos por essa visão, pois buscamos nos encontrar e nos vestir de significado ao suprir nossas necessidades mais básicas. A confiança que sentimos virá cada vez mais de uma crença viva e inspiradora. São sementes complexas, desafiadoras e também necessárias desse tempo. Possivelmente serão elas que apoiarão o surgimento de um mundo cada vez mais consciente de si e do próprio consumo como parte da transformação que precisamos.

Estamos aqui para te ajudar a olhar assim para seu negócio. Acreditamos que as marcas capazes de lançar esse novo olhar para o mercado é que vão transformar o mundo.

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